Jesus está presente entre nós! Veja os testemunhos




Infelizmente, fui a Deus pela dor não pelo amor. Mas, o Senhor restaurou a minha vida há uns quatro anos atrás, foi quando tive meu primeiro encontro pessoal com Deus, na RCC. Hoje sou serva do ministério de música e coordenadora paroquial do ministério de Comunicação Social da minha cidade. E estar aqui neste congresso nacional está sendo um sonho. Estou num pedacinho do céu. Só tenho que louvar e agradecer ao Senhor por tantas maravilhas em minha vida. Te amo meu Deus!!!!
Catiana Caldas/Xinguara – Pará

Estar na presença de Deus é sempre muito bom, sabemos que devido a Ele todos nós, somos apenas uma família e poder se encontrar um pouco dessa família é maravilhoso. Várias línguas, várias culturas, porém apenas um objetivo: louvar e adorar a Jesus Cristo.
Fogo do céu está caindo, e esperamos cada vez mais. Que Maria possa estar a frente do nosso encontro, o Espírito Santo nos iluminando e Jesus Cristo realizando o impossível.
#Queremos o teu Espírito Santo!
Fernanda Ferreira/ Diocese de Cornélio Procópio

Grande encontro, manifestação da Igreja Renovada para transformar o mundo.
Em Cristo somos vencedores!
Padre Mauro Martins/ Venezuela


 Eu tenho amado o entusiasmo e a entrega dos jovens.
Moni Malajur/

Este encontro proporcionou um novo vigor de juventude para toda a Igreja. O Senhor Jesus abençoe a todos os povos.
Padre Rodrigo/ Maringá – Paraná

O Senhor Jesus escolheu e chamou muitos colaboradores para ajudar na missão.  Ele quer contar também com você para evangelizar os jovens! Deus te abençoe.
Anuar Batisti/Arcebispo de Maringá

Para nós jovens piauienses está sendo importante esta experiência de vivenciarmos um novo pentecoste neste grande encontro, que proclama Jesus esperança das nações, e acreditamos que nosso estado está sendo agraciado com este fogo renovador do Espírito Santo.
Assim estamos prontos para assumir nossos postos como  verdadeiros sentinelas da manhã.
Pablo, Michelly, Conceição, Conceição, Therezinha, Juliana, Jéssica e Emerson.

Leave a Reply