Estrangeiros partilham impressões sobre os primeiros dias do #MundialRCC


"Eu tenho passado e aproveitado muito. Obrigado por tudo, o carinho, dedicação e atenção. Tudo está muito lindo. As pregações, sem importar o idioma, são excelentes.
Carinho e apreciação de Caracas."
Maria Katherine Castellano/ Venezuela


"Quando pisei no avião me emocionei muito; emoção que tenho até agora e que o frio quer aplacar, mas Deus é grande! Deus me esquenta! Sei que estou aqui é porque Deus tem algo preparado pra mim e por isso agradeço muito a Ele. O evento parece genial e temos a experiência de compartilhar a nossa vida com outras pessoas.
Que Deus abençoe o Brasil!"
Pablo J. Padilla Ruiz/Peru


"Deus está nos enchendo de fé, de seu fogo e reavivando nossas forças. Os sonhos estão começando a ter mais intensidade. Espero sentir mais a presença de Deus e fazer a Sua vontade."
Susana Ester/Argentina


"Estes dias de encontro têm sido muito especial para cada um dos jovens do Equador. Estamos abertos ao Seu chamado e deixamos que Ele faça segundo a Sua vontade. Quando o coração se encontra com Deus é reavivado todas as nossas força e, ao estar no Brasil, sinto que estou renovando o compromisso que tenho com meu Pai. E aqui pedi que derramasse Seu amor e a Sua misericórdia.
O Espírito Santo está avivando o fogo dos nossos corações, nos dando fortaleza para ser verdadeiros guerreiros de Jesus Cristo e ser mensageiros do Seu amor nas nossas nações."
Paulina Fonseca e Raul Carrasco/Equador


"Quero agradecer a Deus por este encontro. Tem sido uma grande bênção para todos. Tem muito amor de Deus aqui. É muito impactante a paixão que todos têm por Cristo. Me sinto feliz por estar aqui. 
Graças a Deus por nos dar o dom da vida e poder estar no Encontro Mundial! Que Deus abençoe o mundo inteiro! Do Chile para o Brasil."
Jéssica/Chile


"Sou sacerdote do Peru. Há pouco tempo fiz 25 anos de sacerdócio e 50 anos de serviço a Deus. Que se derrame o Espírito Santo e aconteça o Pentecostes na vida de cada participante e para os nossos países."
Pe. Manuel Jesus Lopez/Peru


"Primeiro de tudo, quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter vindo ao Brasil. Tem sido uma grande experiência de amor e fraternidade. Sinto que o Senhor está derramando muitas bênçãos em todas as nações.
É genial a fraternidade que se vive neste lugar; é algo que vem renovar o primeiro amor com Deus, que serve de impulso em meu serviço como jovem do Chile.
Muitas bênçãos a todos. Obrigado por nós acolher tão bem e que a glória seja sempre do Senhor."
Ramiro Campos Diaz/Chile

Leave a Reply