Missionários do aeroporto

A caravana do estado do Espírito Santo está no aeroporto internacional do Galeão no Rio de Janeiro, para conexão rumo a Vitória e o momento de espera no saguão se transformou em missão! Um grupo de oração foi realizado e agora os peregrinos capixabas estão pedindo o Batismo no Espírito Santo a quem deseja receber oração. Diversos passageiros são tocados pela graça de Deus. Os missionários carismáticos estão felizes, muitos exclamam: “não podemos esperar a Jornada Mundial da Juventude para começar a evangelizar a missão é agora”.

Nova Zelândia: "Eu quero ir na próxima conferência!"

Detalhes do #MundialRCC

Veja o vídeo com Padre Sávio

Vídeo: O rosto de todas as nações!

Peregrinos apresenta fotos para família carismática

Muitos testemunhos para você!

#Testemunho:  quero ir no próximo encontro!

A conferência está sendo maravilhosa, as missas foram poderosas especialmente quando todos começam a orar em línguas. Espero ir a próxima conferência.
Continuem a fazer um bom trabalho!

Jeremy Ingle – Nova Zelândia

#Testemunho:  Jovem catarinense rumo ao 2º Mundial de Jovens

Olá juventude sentinela de todos os cantos da Terra. Meu nome é Victor da Silva e queria testemunhar a minha participação no 1º Encontro Mundial de Jovens da RCC.

Minha participação começou em novembro de 2011. Foram meses de muita unidade, planejamentos, espera e muita oração. Os dias estavam chegando e a vontade de estar em comunhão com meus irmãos de todo o mundo só aumentava.

Início do mês de julho, o coração batia mais forte e juntamente com a emoção do Encontro, estou em etapas de seleção para um dos meus maiores sonho de criança, que é ingressar para a Aeronáutica.
No dia nove de Julho pela manhã, tive uma etapa de seleção e pela noite estava marcada a saída da minha caravana de Florianópolis. Porém, segunda pela manhã, vi toda a minha vinda do encontro ir por água abaixo, pois teria que retornar a Aeronáutica na quinta – feira, dia 12 de julho para realizar o teste físico. Fiquei muito triste, pois não iria mais vir ao Mundial, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz, pois tinha acabado de passar em mais uma etapa rumo ao meu sonho.

Segunda – feira pela tarde meu celular tocou, era meu amigo. Atendi ao telefone e ele me fez uma proposta de eu vir ao meu mundial, retornar para o teste físico na quarta – feira, faria o teste na quinta- feira em Florianópolis e depois retornaria para Foz.

Assim foi feito, Segunda – feira pela tarde, comprei minha passagem de avião, na correria arrumei minha mala, pois afinal de contas a caravana de Floripa estava marcada para partir às 20:00 horas.
Chegamos em Foz do Iguaçu terça – feira pela manhã, almoçamos e fomos para a peregrinação das Cruzes. Após participamos da Santa Missa e partimos para o alojamento.

Quarta – feira pela manhã viemos para o Centro de Convenções onde participei da programação até 12:30 horas. Após, almocei e fui para o Aeroporto, pois meu voo estava marcado para às 13:28 horas. Minha conexão era na cidade de Porto Alegre, RS. Parei a tarde inteira em Porto Alegre. Era 19:00 horas quando o avião partiu para Florianópolis com pouso às 19:50 horas. Saindo do Aeroporto de Florianópolis, conseguiu ir ao Encontro de Discipulado de minha Comarca.

Quinta- feira pela manhã, fiz o teste – físico na Aeronáutica e passei para mais uma etapa. Logo após, me encaminhei para o Aeroporto e fui novamente para Porto Alegre, para então depois retornar para Foz do Iguaçu.

Com a Glória de Deus, tudo ocorreu bem. Fiz minha primeira viagem de avião, fui duas vezes para Porto Alegre e Foz do Iguaçu em menos de três dias.

Louvo e agradeço a Deus por ter me escolhido par estar no Encontro Mundial, e ainda com gostinho de aventura. Uhu, em breve rumo ao 2º Encontro Mundial de Jovens da RCC.

#Testemunho:  Cura Senhor

No momento da pregação do David, houve um  momento que ele mandou orar pela família foi então que entregou a Inaiá que estava doente e está no Rio de Janeiro, e no mesmo instante, ela foi curada.

#Testemunho:  Nicaragua sim a vida missionária

Agradeço ao eterno Pai, por este maravilhoso e glorioso Pentecostes.
Estou cheio de alegria por participar e sobre tudo fortalecer meu Espírito em Cristo Jesus.